Darth Prince

Chapter 2: Capítulo 2


Background
Font
Font size
22px
Width
100%
LINE-HEIGHT
180%
← Prev Chapter

Na cidade de Cokeworth havia uma pequena casa muito triste e desgastada localizada no final da rua Spinner's End, esta casa estava localizada em um lugar muito deprimente e desagradável para a grande maioria das pessoas.

Neste lugar onde as casas são feitas de tijolo, madeira velha e na maioria desertas com postes quebrados e janelas cinzentas e sujas onde mal se distinguem no escuro, é onde Severo Snape viveu sua infância e sua atual adolescência, próximo a este lugar há também um grande rio sujo e um moinho abandonado com uma chaminé alta.

Nesta casa Severus Snape estava dentro de uma pequena sala de estar, onde as paredes estavam completamente cobertas de livros, a maioria deles encadernados em couro preto ou marrom velho; um sofá puído, uma poltrona velha e uma mesa bamba estavam agrupados em uma poça de luz fraca projetada por uma lâmpada cheia de velas penduradas no teto.

O lugar tinha um ar de abandono como se não fosse habitualmente habitado.

Na frente de um Caldeirão estava um jovem Severus Snape

__Caramba, por que Lily, por que, se James Potter não existisse, quão bom seria o mundo mágico sem uma pessoa tão arrogante, inútil, inútil, desprezível com tantos bajuladores? idiotas só porque ele era bom em Quadribol.

Mas se havia uma coisa pela qual Severus Snape odiava e desprezava James Potter, não era por sua base de fãs exagerada ou suas excelentes habilidades sociais e de Quadribol, não, ele o odiava por tornar sua vida um inferno em Hogwarts, junto com sua pequena comitiva. de amigos que constantemente o atacavam com feitiços e todos os tipos de brincadeiras no momento em que ele se descuidava.

Severus Snape o desprezava pelo fato de que eles nunca o enfrentavam de forma justa, eram sempre dois ou três que iam contra ele, e pior era o fato de que ele sabia que tudo isso era em parte para mantê-lo longe de Lily e o pior de tudo. foi que ele acabou tendo sucesso no final, deixando-o em um vazio e ódio sem fim, ele perdeu tudo que ele sempre se importou, ele não tinha nada.

Agora Severus Snape estava sozinho na escuridão, cercado pela escuridão, ele não via quase nenhuma esperança de encontrar um caminho, ele estava sozinho e sem rumo, ele precisava de Lily.

Severus Snape voltou para casa de Hogwarts para passar as férias de Natal sozinho, ele estava sozinho devido à recente perda de seus pais nas últimas férias de verão e sua separação de Lily.

Severus Snape recebeu um convite dos Malfoy para seu baile anual de inverno e, apesar de não gostar de reuniões lotadas, ser convidado pessoalmente para participar pela primeira vez de algo tão importante para o círculo interno de bruxos puro-sangue, foi um grande elogio para ele e ele estava obviamente muito animado para ir a este baile, apesar de não gostar de reuniões e bailes em geral.

Mas por mais que Severus quisesse ir, ele infelizmente não podia, porque ele sabia que se ele fosse, ele perderia qualquer chance de Lily perdoá-lo, e agora que ela parou de falar com ele por chamá-la de sangue-ruim em um momento de raiva, ele sabia que a essa altura não poderia cometer nenhum erro se quisesse obter o perdão dela.

Então ele infelizmente recusou o convite com algumas desculpas inventadas, isso foi porque ele não poderia mencionar o fato de que era para a Lily, se ele fizesse isso, ele perderia todo o apoio dos Malfoy assim como qualquer outra casa no círculo interno de puro-sangue.

Apesar do fato de que Snape queria aceitar o convite que seu "amigo" Lúcio Malfoy certamente tinha feito para ele como um sinal de seu apreço por suas grandes conquistas em poções e Herbologia alquimica, ele não podia aceitar no momento.

Lily era muito contra comensais da morte e puristas de sangue, tudo por causa daqueles malditos grifinórios que enchiam sua cabeça de mentiras, e esse baile era composto por uma grande maioria de comensais da morte e puristas de sangue.

Embora ele quisesse fazer parte dos comensais da morte e seguir um bruxo tão poderoso quanto Lord Voldemort, ele não podia arriscar perder Lily, ele iria esperar até que pudesse convencê-la de que era melhor ela se juntar a ele na causa de Voldemort, não seria fácil, mas se ele lhe desse tempo ele acreditava que poderia fazê-la entender que Voldemort era a melhor opção para o mundo mágico e para a sociedade.

Se Voldemort tomasse o poder, Snape estava convencido de que tudo o que ele teve que passar com seu pai trouxa abusivo nunca mais aconteceria com nenhum outro bruxo, nenhum maldito trouxa poderia maltratar um bruxo novamente, ele estava convencido de que Lord Voldemort faria acontecer. E ele queria estar ao lado dela naquele momento.

Mas por enquanto ele tinha que ser paciente, primeiro ele tinha que fazer com que Lily o perdoasse e fazer com que os dois falassem como antes, algo que até agora ele não havia conseguido, ela parecia muito zangada e decepcionada com ele, e ele podia jurar por seu Nem que não pretendia chamá-la assim.

Foi assim que tudo aconteceu, ele estava na frente de muitas pessoas, envergonhado, com raiva, tristeza, todas as suas emoções o estavam matando e ele acabou falando sem pensar quando viu ela sorrindo para os flertes da aquela maldito Tiago Potter.

Mas agora nada disso importava, só importava que Lily se separou dele, ela não queria perdoá-lo e por isso também não queria falar com ele, ele não iria desistir, ele iria buscar o perdão dela um de um jeito ou de outro.

Quando ele voltou para Hogwarts de suas férias de Natal para terminar seu quinto ano, Severus Snape, apesar de ter perdido recentemente sua amizade com Lily, tinha a esperança de que ela o perdoasse, mas a cada dia que passava ela ficava mais fria com ele, ela não o perdoou. nem mesmo olhando para ele, doía muito ver que nada do que fazia parecia funcionar nem um pouco, mas ele era firme e continuava tentando.

Na sexta-feira, 16 de junho do quinto ano letivo, foi a Festa de Fim de Ano no Salão Nobre, eles já haviam anunciado a casa vencedora da Taça das Casas e também entregaram vários prêmios aos alunos mais destacados ou àqueles que mostrado algo único.

Entre eles estavam Severus Snape, Lílian Evans e Tiago Potter.

Severus Snape decidiu fazer uma última tentativa de receber o perdão de Lily antes de voltar para casa para as férias de verão, ele precisava resolver as coisas com ela, então foi até onde viu Lily e suas amigas conversando alegremente sobre o fim do semestre.

Quando ele finalmente a viu, estava predisposto a falar com ela, mas antes de chegar até ela viu James Potter e seu grupo se aproximarem dela e de seus amigos.

Snape resmungou e procurou um canto escondido para esperar que eles saíssem, ele escutou a conversa esperando que eles saíssem para que pudesse falar com Lily e buscar seu perdão novamente.

Alguns minutos de conversa muito chata se passaram, na qual parecia que o único objetivo de James Potter era convencer Lílian Evans a sair com ele, para grande aborrecimento de Snape, até que ele finalmente ouviu algo que esperava que Merlin fosse uma mentira ou um sonho ruim que ele estava tendo.

Severus Snape tinha certeza de que Lily não suportava Potter, embora ele ocasionalmente a visse se envolver um pouco demais com o flerte dele, mas ela sempre se distanciava muito dele e o dispensava com indiferença, afinal, ela sempre dizia isso a ele. ela o achava insuportável, detestável e um valentão.

Mas hoje parecia ser diferente.

__ Vocês estão todos convidados para a minha casa nestas férias de verão.

Potter disse rapidamente enquanto olhava ao redor do grupo e se concentrava em Lily, analisando o progresso de sua proposta para ela.

__Vamos Evans, vai ser divertido!

__Eu não estou interessada Potter, eu ainda estou brava com suas piadas bobas de mau gosto

Lily disse, jogando seu cabelo ruivo escuro por cima do ombro fazendo-o cair em cascata pelas costas dela como uma cortina chique.

__Além disso, eu tenho planos com Alice para este verão e já que o resto das garotas não podiam ficar juntas, decidimos sair nós duas juntas.

__Oh não, não Lily

Alice disse rapidamente.

__Eu tinha planos pendentes com Franck, você sabe.

Falou ela corou enquanto corava levemente

__então você pode ir Lily, eu ficaria bem com isso.

Snape amaldiçoou Alice por isso, ela só estava complicando as coisas.

__Então Evans, mais uma vez não faria mal, não é como se você já não tivesse ido ao Potter's,

Sirius disse soando como se estivesse brincando com ela.

Severus Snape já sabia que eles tinham saído no Potter's uma ou duas vezes com seu grupo de amigos, mas dessa vez aparentemente nenhum dos amigos de Lily pôde ir e isso preocupou Snape.

__Certo e vocês pretendem que eu vá com vocês para a casa de James?

perguntou Lily revirando os olhos.

__Vamos Evans, vamos nos divertir

pressionou James Potter.

__Ha, boa tentativa Potter, mas não

zombou Lily.

Com o canto do olho, Snape viu James dar a Sirius um olhar conhecedor.

__Vamos Evans, uma refeição simples e nada mais, isso é tudo que o pobre James está pedindo de você, além disso, prometemos não fazer brincadeiras por dois meses se você concordar

__Oh, vamos lá Sirius, como se isso fosse possível

Lily zombou da bochecha de Sirius e revirou os olhos, mas Snape não pôde deixar de ver suas bochechas um pouco coradas com aquele comentário.

O jeito tímido que ela olhou para James Potter fez a garganta de Snape apertar, ele teve que se lembrar que eles não eram mais amigos e que Lily disse que nunca o perdoaria, mas ele ainda queria pular e xingar todos eles.

Ela sempre disse a ele que achava James Potter rude e arrogante, e ela nunca mentiria para ele sobre algo assim. Certo?.

O grupo continuou a falar, e ele continuou a bisbilhotar, sabendo que qualquer coisa que ele quisesse ter uma opinião não seria bem-vinda, era triste, mas ele sabia que Lily não o perdoaria por muito tempo.

Mesmo que Severus Snape estivesse confiante de que Lily não namoraria o valentão Potter, cada batida de sua brincadeira com ele ainda apertava os nós em seu estômago.

Ele sabia que para um estranho, alguém que não conhecia Lily tão bem quanto ele, suas interações poderiam ser mal interpretadas como flertes leves.

Mas ela tinha que saber que ela merecia mais do que Potter.

__Tudo bem Potter, concordamos em apenas um jantar, mas são quatro meses sem travessuras

Lily disse as palavras que quebraram Severus Snape naquele dia.

Ele não podia acreditar que estava ouvindo isso da boca de sua amada Lily, seus maiores medos de hoje foram confirmados.

__Eu tenho, sim e mil vezes sim

James disse vitorioso, com um olhar de soslaio para Lily.

__Então na minha casa um jantar.

__Acordo, apenas um jantar Potter, nada mais e não tente renegar de sua parte.

Lily disse divertida com a reação de James Potter.

Esse foi o último golpe que Severus Snape poderia receber em sua vida porque depois, ele sentiu que nada valia a pena, ele estava na escuridão, seu mundo inteiro caiu e qualquer esperança foi perdida, não havia mais nada, ele estava ferido como nunca antes, ele nunca odiaria Lily, ele não poderia odiá-la não importa o quanto ele quisesse, mas isso o machucava, isso era certo.

Snape sentiu o mundo e a vida contra ele, as pessoas que ele mais odiava, que mais o humilhavam, que o despojavam de tudo, ele sentia que era importante, eram as mesmas que agora eram não apenas amigas de sua amada Lily, mas o maior perpetrador de seus pesadelos.

__James Potter!

Aquele que roubou tudo dele, agora Potter iria jantar com Lily na casa dela, sua amiga de infância, a pessoa mais importante da vida dele e aquela que ele jurou proteger por toda a vida, ele teria um encontro sangrento com o bastardo Tiago Potter.

Tantas mulheres que James Potter poderia escolher, tantos fãs que Potter tinha, por quê?

Por que tinha que ser Lily que ele queria namorar?

Por que Lily estava agindo tão estranho na frente de alguém que ele supostamente não podia tolerar?

Severus Snape estava sangrando por dentro, ele sentia tudo dentro dele morrendo aos poucos. Ele rapidamente saiu do canto onde estava escondido para ouvir o grupo, ele queria evitar se machucar ainda mais ouvindo a conversa que eles estavam tendo.

Mas o estrago já estava feito, por mais que ele negasse, Severus Snape sabia que era tudo real e foi por causa desse pensamento que ele se perdeu.

Uma vez que Severus Snape voltou para casa de Hogwarts em 17 de junho para as férias de verão, o que ele viu no caminho para casa o fez se sentir a pessoa mais infeliz do mundo, essa foi a gota que quebrou as costas de Snape.

Ver isso o deixou completamente desconsolado, perdendo assim toda a esperança e foi então que a escuridão o consumiu completamente.

Uma vez que a escuridão consumiu Severus Snape, ele se convenceu de que o poder era tudo, que o poder lhe daria tudo o que ele queria, que o tiraria de seus arrependimentos.

Usando a pouca racionalidade que lhe restava, Snape decidiu não ir para casa e alugar um quarto no Caldeirão Furado.

O apartamento de Severus, The Leaky Cauldron, rua trouxa na Charing Cross Road em Londres, 18 de junho de 1976, Grã-Bretanha.

Em um dos quartos do The Leaky Cauldron, um pub escuro e em ruínas e uma pousada bruxa que serve como uma porta de entrada entre o mundo não-mágico e o Beco Diagonal, estava um jovem Severus Snap de 16 anos.

O pobre rapaz estava pálido e muito suado, parecia estar passando por uma forte ressaca.

__Isso..., o que aconteceu, eu... eu não entendo o que está acontecendo, minha cabeça dói, UGH, minha cabeça, caramba, dói...

__ Ufff, tão tonto, agora estou começando a me lembrar, sou Severus Snape, tenho 16 anos e ... UGH, sim, eu me lembro de tudo agora, foi ontem que aluguei um quarto para ficar alguns dias no pub quando de repente comecei a sentir muita tontura e parece que desmaiei, então tive um sonho muito estranho em que só havia escuridão e até senti frio, muito frio, senti a única coisa que me dava calor sendo levado pouco a pouco, parecia tão real.

__Porra... Vamos Severus acorda, obviamente, foi um sonho e com certeza é por causa da Lily de novo, eu tenho que parar de pensar nela, ela já tomou sua maldita decisão

__Merlinnnnn, me sinto tão estranho como se algo estivesse faltando, sinto um grande vazio na minha cabeça, mas não sei o que poderia ser, lembro-me de tudo tão bem agora, mas então por que sinto que está faltando algo importante? em minhas memórias, UGH, eu não entendo, primeiro meus pais, depois Lily e James, e agora isso, eu pensei que ficando longe de todos por um tempo eu poderia limpar minha mente e definir minhas prioridades, mas aqui estou pensando em coisas desnecessárias e me sentindo pior do que nunca sem nem mesmo entender a porra do porquê

__Vamos pensar com calma, vamos ver, eu... eu sei que esse sentimento estranho não é por causa da morte dos meus pais ou da traição que eu senti de Lily, é... é outra coisa que me faz sentir assim, eu não sei o quê, mas não é tristeza, mágoa, raiva ou solidão, é outra coisa, parece um grande vazio, é semelhante ao sentimento de vazio que experimentei quando finalmente entendi que Lily nunca me perdoaria, não importa o que eu faço e que eu definitivamente seguiria um caminho com Potter e seu grupo que eu sabia que não iria gostar

__Mas agora, esse vazio que sinto é como se estivesse perdendo algo que não consigo lembrar, algo importante, como uma parte do meu ser, está sendo levado embora

__Talvez eu esteja apenas delirando, minha cabeça ainda não se recuperou de ver aquele bastardo James Potter e minha linda Lily juntos, deve ser isso, sim

__Agora eu só preciso descansar, então me concentre em impressionar o Sr. Malfoy para me apresentar a Lord Voldemort e finalmente fazer com que ele me aceite em suas fileiras para me fazer ganhar mais poder

__Mas por que eu sinto que algo está errado, eu sinto que uma parte de mim não gosta da ideia de ser parte dos seguidores de Lord Voldemort, isso... impossível, Lord Voldemort é o bruxo mais poderoso do mundo mágico britânico, ele é minha inspiração, meu objetivo é poder servir a um bruxo tão grande quanto ele, mas então por que ainda sinto que isso está errado, porra, o que há de errado comigo, isso nunca aconteceu comigo antes, é tão estranho

__UGH, eu me sinto tão tonta e minha cabeça dói de novo, o que há de errado comigo?

Alguns momentos após a dor de cabeça e tontura. Eu me lembrei de tudo o que aconteceu na minha vida anterior incluindo o meu encontro com Deus.

__ Então eu fiu reencanado no corpo de severus snape.

Falei me sentido estranho pois, severus snape era meu personagem favorito de Harry Potter, mas ele tinha uma história bem sombria principalmente após seu afastamento de Lilian Potter

__ Meu Deus Lily...

Após eu pensar Lilian varias memórias sobre ela ser morta inundaram minha mente e eu por algum motivo senti um desespero no Mesmo nivel de quando meus avós foram internados na UTI.

___O futuro de Lily!, ela... sua morte nas mãos de Lord Voldemort, não, impossível, eu... eu nunca permitiria, mas se o futuro for realmente assim, eu... eu... eu.

Comecei a hiperventilar, não conseguia mais processar a situação, foi aí que a informação veio e invadiu meu cérebro, projetando muito conhecimento e dados que me deram a entender e assimilar minha situação de uma vez por todas.

-Informação projetada no cérebro--

{Quando Benedict Clarke morreu na terra, sua alma deixou seu corpo morto e entrou no estado de sono eterno, que aparentemente é o que espera todos após a morte, não há julgamento ou céu ou inferno, apenas um descanso eterno para a alma ou assim teria que ter sido se não fosse sua alma sendo despertada de seu sono e puxada pela Morte para outro corpo vivo, mas com sua alma quase morta.

Deus deixou uma mensagem clara para a alma de Jason Vieira e para a alma de Severus Snape:

- "Jason, quando  sua alma estava viajando através do vazio entre as dimensões ela foi machucada e deixada em um estado que não permitia a reencarnação da forma normal por isso eu selecionei um alma quase destruída com características semelhantes a sua para que você pudesse se fundir a ela e reconstruir sua alma e embora você seja consciência dominante a essência do que era Severus Snape ainda está dentro de você.

Além  disso, Como agora a maior parte de sua alma não é dessa realidade,você não poderá divulgar algumas informações pois se você fizer isso as forças do destino desse universo iram retaliar fortemente e provavelmente os problemas desse universo se tornaram algo que você não poderá resolver.

Agora quanto a restrição ela consistirá que você será proibido de divulgar conhecimentos pré-existentes que possam revelar sua identidade anterior ou o que acontece após a morte.

Todo esse conhecimento será mantido em silêncio e em segredo de qualquer outra pessoa nesse universo.

Portanto, deste ponto em diante, você deve viver sua vida apenas como a do mortal no corpo conhecido como Severus Snape, no qual você se encontra sem poder mencionar sua outra vida ou qualquer coisa relacionada à morte em si.

Por fim, deixe-me avisá-lo que você preservará atitudes, sentimentos e outros aspectos relacionados a ambas as almas e sendo ambas as almas unidas como uma só no corpo de Severus Snape.

É provável que a princípio predominem os traços e atitudes aos quais o corpo já está acostumado.

Mas estes irão variar e mudar ao longo do tempo devido à união das duas almas.

Ambas as almas mortais (Severus Snape e a de Jason Vieira ) foram acopladas, juntando assim os dois em um, então ela não é mais Jason Vieira ou Severus Snape ela se tornou o resultado da combinação das duas almas, é provável que em seu raciocínio racional A mente geralmente predominará mais seus pensamentos como Jason Vieira porque sua alma como Severus Snape estava muito machucads quando ambos estavam se unindo em um, enquanto sua alma como Jason Vieira embora estivesse ferida estava em um estado muito melhor quando ocorreu o  processo de União.

Mas, obviamente, você ainda será Severus Snape em corpo, mente e sentimentos.

Devo esclarecer novamente que agora sua alma destroçada como Severus Snape passou a se unir totalmente com sua alma como Jason Vieira, então você agora é a união de ambas as partes, ambas as almas são uma e a mesma pessoa em corpo e alma.

Pode ser complicado por um tempo, mas dado que você recebeu um novo sopro de vida e ao mesmo tempo sua vida foi salva, esses detalhes são apenas pequenas coisas.

Além disso, uma ultima informação importante se você não tivesse intregado sua alma a de Severus Snape sua alma dele se dissiparia e como ele tem uma importância muito grande nesse universo o destino faria ele viver mesmo sem alma o tornando uma espécie de robô sem emoção com um único objetivo realizar o seu destino.

Com tudo isso esclarecido, me despeço de você.

te desejo boa sorte

Deus. -

Depois que a mensagem da Morte foi projetada, muitas informações e memórias de todos os tipos começaram a se integrar perfeitamente no corpo e na mente de Severus Snape/Jason Vieira.

A quantidade total de 16 anos de experiências de Severus Snape e o mesmo com os 18 anos de experiências de Jason foram introduzidos em seu cérebro.

Aparentemente a Morte também o ajudou nisso, caso contrário, é provável que sendo o corpo de um mortal ele não entenderia muito do que foi projetado e até teria desmaiado ou pior por causa da quantidade excessiva de informações que ele estava conseguindo entender em momentos.}

--- Barbatana de projeção de memórias-

Para Severus Snape ou Jason, mesmo ele não sabendo mais quem ele realmente era, tudo isso era tão irreal.

Ele era Jason, mas também era, sem dúvida, Severus Snape.

Ele não podia simplesmente separá-los, pois os dois estavam intrinsecamente ligados, como Deus disse.

Suas memórias, personalidade e sentimentos como Jason Vieira  junto com sua alma se unindo e acoplando com sua alma como Severus Snape para reparar e prevenir a morte de ambas as almas, era tudo tão real e louco, assim como seus sentimentos e memórias como Severus Snape que também eram sólidas em sua cabeça e muito reais, não apenas em sua cabeça, seu próprio corpo estava mais ligado às suas memórias, sentimentos e sua personalidade como Severus Snape, de seus gostos, sentimentos, maquinações e outras características físicas .

Mas agora ele era a soma de todas essas memórias, sentimentos e experiências de suas duas almas, ele era Severus Snape de 16 anos, sua alma estava morrendo e se juntou a sua outra alma como Jason Vieira de 18 anos em um corpo.

Ele também sabia que agora não estava no controle completo de todas as suas ações.

Levará tempo para seu corpo se adaptar às duas almas e suas memórias de Jason Vieira e Severus Snape.

Provavelmente seu corpo agora reagirá mais às características de sua alma como Severus Snape, mas aos poucos ambas as almas estarão formando e moldando o corpo de Severus para se adaptar às características de ambos, formando assim um novo Severus, tanto em alma quanto em corpo.

__ É assim que eu sou agora Severus Snape e Jason Vieira em um corpo que é o do jovem Severus.

Comecei a falar comigo mesmo parecendo um esquizofrênico.

__ O estranho é que vivi uma vida inteira como Severus Snape até os 16 anos, e também vivi uma vida inteira como Jason até os 18 anos quando morri.

__ Mas na minha vida anterior havia uma ficção na qual minha vida como Severus Snape não passava de uma ficção nos livros de uma autora chamada JK Rowling

__ Estranho, eu sei, como minha vida como Severus Snape acabou sendo apenas um personagem fictício no outro...

__Porra, tudo que eu passei e sofri foi simplesmente uma ficção para entreter os outros.

__ Mas bem, como a Deus disse, aparentemente existem muitas realidades no Multiverso, e aparentemente a realidade em que eu vivi como Jason Vieira teve a coincidência de ter a realidade em que ele viveu como Severo Snape como ficção

__Embora não tenha sido uma coincidência, pois a própria Deus me disse que minha alma como Jason Vieira tem semelhanças com minha alma como Severus Snape desta realidade

disse Severus/Jason para si mesmo enquanto se levantava da cama em que estava e esticava o corpo.

__ Agora, o que Deus me disse foi antes de me reencarna é que tudo neste mundo era  variação ou outra no cânone de Harry Potter e com muitas alterações principalmente quanto se diz respeito a magia que foi substituída pelo Nen nesse mundo, além disso, existe muitas outras raças, dominios dimensionais e mutantes"

Severus/Jason começou a relembrar e relacionar tudo o que foi escrito em sua vida como Jason Vieira sobre este mundo com seu conhecimento atual como Severus Snape, embora não houvesse muito escrito na ficção de sua outra vida sobre os anos 1970 em que ele vivia atualmente, pois se concentrava mais nos anos 1990 ou 1920.

Foi assim que Severus/Benedict, com o conhecimento que tinha de ambas as almas sobre o mundo mágico, começou a comparar em detalhes todos os eventos que ele conhecia sobre a ficção de seu mundo com aqueles que ele conhecia de sua vida atual como Severus. Snape.

"Com meu conhecimento atual,  posso chegar à conclusão de que tudo aconteceu quase de forma idêntica como escrito na ficção da minha vida como anterior o único fator de vergente era o Nen, mas se tudo até agora aconteceu quase igual como foi escrito na ficção, por que minha alma como Severus Snape estava destroçada?"

__Por Deus, se tudo acontecesse como aconteceu na ficção, minha alma nunca deveria estar morrendo

__ Minha vida futura como Severus Snape foi uma merda na ficção pelo que eu vi, mas nada implica que minha alma estivesse morrendo, o próprio Deus disse que Severus continuaria vivo mesmo sem alma e que sua vida seria igual a de um robô, apenas sendo movido por um objetivo unico de realizar seu destino.

__Ou talvez o que Severus Snape descrédito na ficção já tivesse sua alma morta?

Falei de forma reflexiva

__ Mmmmm pode ser, é uma possibilidade

__ Talvez tudo o que deveria ter acontecido canonicamente na ficção com a morte da minha alma como Snape foi alterado quando Deus fundiu minha alma como Jason Vieira com minha alma como Severus Snape, para evitar que nossas almas fosse dissipadas completamente.

Após essas reflexão outras duvidas começaram a explodir na minha mente  e uma que me deixou bem curioso foi a história das relíquias da morte que nesse mundo era ligeiramente diferente.

__ Agora uma coisa que me deixa com muitas duvida é se a "morte" descrita no conto dos três irmãos  poderia ou não existir, nunca esclarece se é verdade ou não, apenas explica que alguns acreditavam que era uma lenda enquanto outros acreditavam que poderia ser real e levando em conta que eu conheci Deus não acho impossível ela existir

__ Severus Snape antes da nossa fusão nunca acreditou na Morte como entidade, tinha lido lendas e contos, mas nada mais, mas levando em conta tudo o que aconteceu eu passei a acreditar que a Morte existe e é provável que ele também tenha criado as famosas relíquias da morte

A maioria dos magos sábios pensa que os irmãos Peverell eram magos talentosos e muito perigosos que eram capazes de criar esses objetos incrivelmente poderosos, enquanto a versão de que elas eram as Relíquias da Morte criadas pela própria Morte não passava de uma espécie de lenda que deve ter surgiram em torno da criação desses objetos.

Hoje Severus/Jason não pode ter 100% de certeza de que esses objetos foram criados pela Morte, mas certamente há uma forte possibilidade de que eles tenham sido.

__Se os irmãos Peverell realmente conseguiram entrar em contato com a Morte e fazer um acordo com a Morte, criando assim as três Relíquias da Morte, eu tenho que colocar minhas mãos nesses objetos muito poderosos, talvez tendo todos os três eu possa me tornar o senhor da morte e então eu não perderei as pessoas que eu amo novamente.

Falei enquanto pensava nos meus pais e avôs

__ Mmmmm, por enquanto, é apenas um sonho distante, já que a espada das espadas pertence a Dumbledore e eu não tenho chance de derrotar um bruxo tão poderoso quanto ele no momento, a Capa da Invisibilidade eu poderia tentar do bastardo James Potter mas não seria algo fácil pois a família Potter não é tão simples quanto nos livros de acordo com as memórias que eu adquiri de Severus

"Agora eu entendo como Potter e seu grupo de bandidos sempre conseguiram me emboscar sem que eu os visse chegando, sem dúvida eles estavam usando a capa que pertence por herança aos Potters, bastardos sem vergonha"

__ E por último há a Pedra da Ressurreição que deveria estar atualmente, segundo a ficção, na casa da família Gaunt que fica em um casebre semi-abandonado nos arredores de Little Hangleton, esta pedra está agora em um anel de ouro que pertenceu a Sorvolo Gaunt mas foi levado por Voldemort e transformado em sua primeira Horcrux, então escondida por anos sob as tábuas do assoalho da antiga casa da família Gaunt, dentro de uma caixa dourada, protegida por vários encantamentos isso de acordo com os livros mas levando em conta que estamos em um universo variante pode ser que não  esteja lá e que muito menos seja uma Horcrux.

__ Mmmmm também não é uma opção tirar da casa Gaunt o anel com a pedra se ele estiver lá. Atualmente, Voldemort está no seu melhor e provavelmente está guardando a casa ancestral de sua família materna onde sua Horcrux está escondida.

__É melhor eu esquecer isso por enquanto e me concentrar na minha situação atual, que é bastante difícil.

__ Por enquanto devo dizer que é uma sorte que eu voltei de Hogwarts alguns dias atrás e decidi deixar minha casa e vir para o Caldeirão Furado, alugando assim um quarto para ficar.

pensou Jason/Severus consigo mesmo enquanto recordava os eventos recentes pelos quais passou como jovem Severus Snape.

__Ugh, ainda é triste, mesmo tendo duas almas não para de doer como antes do que aconteceu, eu não queria ficar em minha casa por causa da recente perda dos meus pais e da... bem... suposta traição de Lírio...

Falei sentido os meus olhos umedecerem e um nó se forma na minha garganta.

__ Agora, graças ao conhecimento unido de Severus e Jason, posso pensar com mais calma e clareza sobre as coisas pelas quais passo como Severus Snape.

__ E graças a isso cheguei à conclusão de que Lily tem todo o direito de fazer o que ela quer

__Mas mesmo que eu saiba que não para de me machucar e me incomodar, essa... merda dói

Falei com a voz embargada

You are reading story Darth Prince at novel35.com

__Vamos, por Meriln, agora não, de novo essa maldita dor insuportável no coração

__Eu... agora entendo melhor esse sentimento de longa data, isso é para Lily sem dúvida, é como é perder o que se ama e deseja mais.

A dor que eu estava sentido era equivalente a que eu senti com a morte dos meus pais e avos

__Dói, dói demais.

__ É como uma estaca cravada no meu coração que está me sangrando aos poucos, todos esses sentimentos misturados, amor, esperança, desesperança, ódio, ressentimento, medo, escuridão, muita escuridão, muito medo

Nesse momento não consegui resistir mais e começei a chorar baixinho

__ Agora entendo melhor porque sinto tudo isso, mas entender não me ajuda a acabar com toda a dor, não aguento isso,merda

__ Eu tenho que controlar meus sentimentos e minha cabeça. Porra, UFFF, UGH, PORRA! Jason/Severus gritou enquanto se deitava na cama segurando seu peito, ele estava tremendo, gemendo, suando, chorando e se contorcendo de dor.

Minhas memórias e sentimentos como Severus Snape começaram a invadir minha mente, e meu corpo reagiu como costumava a cada um desses sentimentos.

Não importava que agora fosse também Jason Vieira , a dor e o desespero permaneceram os mesmos de antes, a dor não mudou.

Mas agora eu podia entender melhor por que todos esses sentimentos antes eu não tinha entendido completamente minha dor e culpei James Potter junto com seu grupo de valentões e também Lily por me deixar e ir com Potter.

Quando me lembrei de Lily meu coração disparou e ao mesmo tempo se contraiu de dor, minha respiração acelerou, e às vezes eu sentia falta de ar, meu corpo tremia, meus olhos lacrimejavam, meus membros se contorciam, meu ser começou a se sentir extremamente solitário, eu senti frio, muito frio acompanhado de uma dor insuportável, comecei a ser invadido pelo ódio, raiva, raiva pura, meu ser buscava refúgio em alguma coisa.

Eu precisava de ajuda e é aí que sinto o sempre presente em mim, a escuridão, a escuridão é e sempre foi a maior aliada que tive durante minha curta e miserável vida como Severus Snape.

__Sim, a escuridão, é isso!, a escuridão nunca me traiu, nunca me deixou, está sempre presente, é bom...

uma parte de mim como Severus Snape continuava dizendo a mim mesmo, a última vez que eu caí a escuridão, mas agora que não era uma mais sim duas almas, eu aparentemente me afastei novamente.

É por isso que agora, com a meJason Vieira e Severus Snape sendo um, eu sabia que poderia lidar com isso.

Eu sabia que a escuridão não era tudo e que estava apenas me deixando seguir um caminho sem volta, um futuro como aquele escrito na ficção da minha vida como Jason Vieira.

Mesmo que uma parte de mim quisesse buscar refúgio na escuridão para aliviar a dor e todos esses sentimentos, eu sabia muito bem o que me esperava no futuro fazendo isso.

Foi o caminho que o Severus Snape da ficção que indiretamente matou Lily tomou, foi um caminho que eu nunca tomaria sabendo aonde levaria.

__ Eu nunca deixaria ninguém machucar a Lily, posso ficar bravo e decepcionado com muitas das atitudes dele, mas sempre vou amá-la, protegê-la e desejar-lhe o melhor em sua vida, seja ao seu lado ou à distância, com certeza de uma distância considerável dada a minha situação atual com ela.

Jason/Severus podia sentir seu corpo e mente reagindo cada vez mais inconscientemente à escuridão, à raiva.

Ele podia até sentir seu crescente ódio irracional ao sangue-ruim associado ao seu abusivo pai trouxa, ele queria se enrolar na escuridão e se deixar levar por ela, talvez o poder, o ódio, a raiva e a vingança fossem tudo. ele precisava escapar de todos esses sentimentos reprimidos, essa dor constante que ele sempre sentiu.

Mas agora ele também sabia o que o esperava nesse caminho e não era uma opção.

Severus prefere sofrer o inferno do que ver o corpo morto de sua amada Lily.

Agora ele também podia entender que seu amor por ela estava se tornando uma obsessão doentia, e isso era algo tóxico para ele, sem dúvida seu amor por Lily Evans era puro e verdadeiro, mas aos poucos esse amor foi se tornando uma obsessão por ela e isso o estava levando por um caminho de dor sem fim.

Agora ele podia entender que tinha que aceitar que o amor tem que ser recíproco e se não for, ele tem que deixar aquela pessoa ir e desejar o melhor para ela, vai doer muito, com certeza.

Mais sabendo que aquele porco James Potter é seu futuro marido supostamente.

Só de pensar nisso o destrói cada vez mais internamente, faz com que ele queira voltar para a escuridão mais do que nunca.

Mas ele teve que aceitar que foi a decisão de Lily, é a vida dela e se ele realmente a ama, ele terá que deixá-la fazer o que ela quer em sua vida.

__ Deus , ela já tomou sua decisão Severus.

Falei alto esperando que a parte da minha alma onde severus snape existia pudessr compreender.

__Ela não te perdoou

__Não importa o quanto você tenha tentado conseguir o perdão dela, não importa o quanto você queira voltar com ela, ela decidiu seguir em frente com sua vida

__Agora, pode me irritar, me frustrar só de pensar que mereço o perdão dela e posso até sentir que ela me traiu saindo com meu maior inimigo

__Mas nada disso apaga o fato de que eu cometi o erro de machucá-la

__ Lily pode estar errada em muitas coisas assim como eu em nosso relacionamento

__Mas fui eu que a chamei de algo que eu sei muito bem que a machucou como nunca antes

__Agora ela tem todo o direito de não me perdoar

__Talvez ela seja dura e teimosa em sua decisão por mim e certamente me incomoda que ela não possa me perdoar depois de tantas coisas que vivemos, tantas coisas que eu a deixei passar para ficar com ela e sim, dói o fato de ela estar indo com aquele Potter desgraçado, mas eu a amo e sempre a amarei muito

__Sempre me considerei inteligente e forte o suficiente para lidar com essas coisas e sentimentos da maneira certa

__É hora de provar isso!

__Eu sou mais do que um idiota apaixonado!

__Talvez eu não fosse antes, e posso admitir que cometi muitos erros e idiotices que me custaram a pessoa que eu mais amava

__Mas agora que vejo e entendo as coisas de duas perspectivas e não apenas como Severus Snape, posso mudar e melhorar

__Sim, eu posso mudar e melhorar!

__Eu não vou fazer isso por Lily, ela deixou claro sua decisão de não me perdoar e eu tenho que aceitar, agora eu tenho que fazer isso por mim, é hora de mudar minha vida para melhor, vou continuar amando e protegendo Lily Evans com a minha vida se isso for necessário, eu também vou desejar a ela o melhor em sua vida, porque eu a amo com todo o meu ser e com certeza nunca deixarei de fazer isso

__ Mas assim como ela poderia continuar sua vida sem mim, eu tenho que fazer o mesmo que isso deixe o meu coração dilacerado .

__Tenho que recomeçar, pegar tudo o que aprendi e usar para seguir em frente, tantas coisas para fazer nesse e conhecer nesse mundo mágico eu estou aqui deitado em uma cama sofrendo por um amor não correspondido

__Talvez Lily Evans não me perdoe

__Mas isso não significa que eu não possa perdoá-la

__ Agora eu sei o que o futuro reserva para mim e para Lily, e embora eu não possa ter 100% de certeza de que meu futuro seria tão triste,frio e sobrio quanto o que eu li na minha vida anterior, ainda é um futuro mais do que possível. por causa de como eu estava no caminhando nessa vida, então tenho que tomar tudo o que sei sobre esse futuro como referência e evitar seguir esse caminho a todo custo

__É hora de mudar meu suposto futuro e, para isso, devo deixar o passado de lado e focar em coisas novas

___Sem dúvida estou decepcionado, zangado, irritado, triste e muitas outras coisas comigo e com Lily, mas mesmo assim, posso admitir que a amo acima de tudo e é por isso que a perdoo por tudo, mesmo que ela não precise do meu perdão, nem sei porque a perdoo, tenho que perdoá-la em minha mente por tudo, porque sem dúvida estou ressentido, zangado e magoado.

__Pode não fazer sentido para os outros

__ Mas para mim, há uma frase que eu gostava na minha vida como Jason Vieira que era: {"Esquecer é algo que só o tempo cuida, mas o perdão é um ato de vontade, e só quem sofre é qualificado para tomar a decisão"}; certamente estou sofrendo, por isso mesmo a perdoo e me perdôo.

__É hora de deixar de lado todos esses sentimentos dolorosos e tristes e perdoar de uma vez por todas a ela e a mim por tudo o que aconteceu, talvez no futuro ela também me perdoe, quem sabe

__Mas por agora eu tenho que começar perdoando e perdoando a mim mesmo

__ Outra frase incrível que li na minha vida como Benedict Clarke: {"Não espere para perdoar até sentir vontade de perdoar; você nunca vai chegar lá. Os sentimentos levam tempo para curar depois que a decisão de perdoar é tomada"}; é por isso que hoje eu escolho perdoar e deixar de lado toda a amargura e ódio que mantenho em relação aos outros e a mim mesmo, é hora de começar como um novo Severus e com o tempo começar para curar e finalmente mudar minha vida.

Passaram-se alguns minutos em que sofri o próprio inferno e pensei muito nas coisas, tanto no meu passado como no meu futuro.

Consegui finalmente afastar todos aqueles pensamentos e sentimentos desencadeados que me atormentavam em minha cabeça e me faziam querer buscar refúgio na escuridão.

Depois de uma longa conversa comigo mesmo e se perdoando, Severus já estava muito melhor e agora estava todo suado e agitado em sua cama enquanto tentava regular sua respiração e se acalmar de uma vez por todas.

__Uffff, isso foi uma merda

__Passei a sentir que aos poucos fui consumido pelo desespero, medo, ódio, tantos sentimentos reprimidos que não me deixaram avançar na vida

__ Eu não entendo como eu não tinha enlouquecido ainda, e pensar que tudo isso aconteceu só por lembrar do suposto encontro que Lily e James concordaram em ter, além do que eu vi depois de voltar para casa de Hogwarts, Lily era a próxima. para James Potter na praça onde ela e eu brincávamos quando crianças. Desde que eu sem pensar disse sangue-ruim para Lily, em parte por causa dos saqueadores, ela nunca mais falou comigo, ela nunca me perdoou, não importa o que eu fizesse, realmente machucou isso e quase acabou me mergulhando no desespero e na escuridão.

__ Mas vê-la agora ao lado do porco de James Potter, depois de mais de meio ano tentando e tentando ao máximo fazer com que ela me perdoasse sem sucesso, foi como ter meu coração arrancado e cuspido como se fosse lixo, mas acho que é lógico que eu tenha sentido esse caminho encontrando a pessoa que mais amo no mundo com a pessoa que mais odeio e detesto.

__ Porra, é uma história muito triste e uma vida miserável minha

__ Sem dúvida nunca tive sorte nesta vida, a única coisa boa que me aconteceu foi Lily Evans.

__ Mas mesmo que a vida não fosse boa para mim, eu sempre segui em frente, mas nunca tinha passado por uma situação como a que presenciei em Hogwarts e voltando para casa, doeu tanto ver minha querida Lily ao lado do valentão de Tiago Potter falando tão bem no lugar onde ela e eu costumávamos sair quando éramos jovens antes de irmos para Hogwarts

__Além disso, James Potter foi uma das maiores razões pelas quais tudo foi arruinado entre Lily e eu.

A situação de merda que Severus passou naquele momento o deixou com tanta raiva que ele jurou se tornar muito poderoso para nunca mais passar por uma situação como aquela novamente, ele nunca havia sentido aquela escala de dor, os sentimentos e a intensidade que havia em cada um de seus eles eram um mundo à parte do que Severus já viveu, ele se sentia inútil, fraco, sozinho, triste, um fracasso e mil outras coisas.

Era uma misturas de sentimentos que nem com a morte das pessoas que ele mais amou na sua vida como Jason Vieira ele sentiu.

Mas agora que ele conseguiu perdoá-la e perdoar a si mesmo, ele só podia seguir em frente em sua vida e escapar daquela escuridão e de todas aquelas memórias que tanto o atormentavam.

Severus agora sabia que ia ter que ficar longe de Lily por um bom tempo, porque ela era um catalisador para suas memórias e sentimentos mais intensos/voláteis, só de pensar em vê-la agora o deixava com um pouco de medo do que poderia acontecer com ele.

Ele poderia amá-la muito antes mas depois da união de suas duas de alguma forma parece que esse sentimento se tornou 10 vezes mais forte era algo incontrolável e isso o deixa com muito medo, pois esse sentimento estava se tornando obsessivo. 

__ Por mais que isso me custe, eu tenho que acabar com essa obsessão e seguir meu caminho.

Severus disse para si mesmo com algum medo em seu rosto com a ideia de realmente conhecer Lily Evans.

Agora ele entendia completamente o que Deus queria lhe dizer.

Ele não era mais Jason Vieira , mas também não era o jovem Severus Snape.

Ele era uma nova pessoa com o conhecimento, experiências e sentimentos de duas vidas diferentes.

Ele era um novo Severus e usaria todo o conhecimento em seu poder tentar seguir em frente o que não seria algo fácil levando em conta o quanto o sentimentos por Lilian se intensificaram após a fusão de ambas as almas.

Duas almas unidas em uma, duas vidas que serão o início de um novo Severus neste mundo.

__Felizmente eu fui esperto o suficiente para não me torturar mais, fugindo da minha casa e da Lily que estava ao lado de James, chegando ao Caldeirão Furado e alugando um quarto com minhas economias para ficar longe dos meus tormentos e refrescar minha mente,

pensou Severus orgulhoso de sua boa decisão

Caso contrário, quem sabe como ele teria acabado em casa quando toda aquela escuridão o invadiu.

Para Severus, sua casa era uma lembrança constante de seus pais falecidos.

__Agora a primeira coisa que tenho que fazer é planejar o que vou fazer daqui para frente, tenho que aproveitar o conhecimento que tenho dos livros e filmes do mundo Harry Potter e usá-los a meu favor, pois embora esse mundo saja uma variante muitas coisas se assemelham a história original.

__Mas para isso, primeiro tenho que entender a situação atual em que estou.

__Mmmmm, se eu me lembro corretamente quando a segunda metade do quinto ano em Hogwarts começou, James parecia ter perdido um pouco de interesse em pegar em mim e fazer da minha vida em Hogwarts um inferno.

__Provavelmente porque o sonserino e eu não tínhamos mais a atenção de Lily Evans

__Eu sempre soube que ele gostava dela e é por isso que ele se concentrou em me pegar para chamar a atenção dela.

__Por mais que eu goste de pensar que James Potter não vai me causar mais problemas agora que Lily Evans não está falando comigo, eu sei que ele vai continuar sendo um incômodo. Potter e seu grupo de os valentões sempre me emboscariam toda vez que meus colegas da Sonserina me deixavam sozinho nos longos e escuros corredores de Hogwarts ou mesmo do lado de fora. Isso vai ser um incômodo nos próximos anos.

__ Mas os saqueadores não são minha maior preocupação, não, a coisa mais importante agora é Voldemort e seus seguidores, os Comensais da Morte.

__Meus colegas de casa na Sonserina, especialmente aqueles com quem eu costumo passar mais tempo, como Evan Rosier, Mulciber, Avery, os Lestranges e Wilkes, estavam procurando ativamente me recrutar para se juntar às fileiras do Lorde das Trevas ao lado deles

__Era um resultado que eu sempre tentava evitar a todo custo na época, não porque discordasse das ideias de Voldemort ou do fato de eu ser um comensal da morte.

__Mas porque eu amava Lily demais e sabia que ela nunca aceitaria que eu me juntasse aos Comensais da Morte

__Ela era uma nascida trouxa, então seria uma traição para ela se eu me juntasse aos puristas de sangue que procuravam matar os sangue-ruim ou os trouxas

__Eu tinha ido tão longe por Lily a ponto de recusar o convite dos Malfoy para seu baile anual de inverno nas minhas férias de Natal para que no final do ano tudo o que acontecesse acontecesse.

Mas agora que Severus entende melhor as coisas, ele é verdadeiramente grato a Lily Evans do fundo de seu coração.

Se não fosse porque ele não queria que ela o odiasse, é seguro dizer que ele teria ido ao baile nas férias de Natal de seu quinto ano junto com todos os puristas do sangue e comensais da morte, estando mais perto do que nunca de ser um comensal da morte.

Severus nunca gostou de Lucius Malfoy mas sempre gostou muito de Narcissa Malfoy  pois fora Lilian ela era a unica que se importava com ele Genuinamente e sempre o ajuda seja dando proteção, dinheiro para comprar seu material escolar e dando concelhos mas  infelizmente ela se formou no meu quarto ano e foi apartir dai que os marotos se tornaram muito agrecissivos contra mim.

Então quando em meu quinto ano quando  recebei o convite pessoal em relevo com letras douradas estampadas com o selo característico da Casa Malfoy.

Severus estava extremamente feliz e em êxtase por estar sendo considerado pela primeira vez para algo tão importante no que dizia respeito ao círculo interno dos puros-sangues, era a primeira vez que ele era convidado e incluído pessoalmente para ir a uma reunião importante.

Foi até a primeira vez que ele foi convidado para uma reunião em toda a sua vida. (Bem, o clube Slugorn não conta para Severus)

Severus era muito solitário e só costumava se reunir com sua amiga Lily Evans para conversar e brincar após Narcissa se formar , as vezes ele saia com alguns de seus colegas de casa que costumavam estar com ele por causa de suas habilidades extraordinárias em venenos ou alguns outros que costumavam peça-lhe ajuda em diferentes assuntos.

Havia também aqueles que conversavam com ele por conveniência, pois ele era conhecido por produzir, entregar e vender poções para seus colegas de casa.

Mas graças a Malfoy aquele convite mudou tudo, ficou diferente, ele havia sido pessoalmente convidado para um importante evento dos puro-sangue, foi tudo um elogio para Severus, pois isso significava que o círculo interno de puristas do sangue estava reconhecendo suas capacidades.

Mas infelizmente ele não pôde aceitar naquele momento o convite de seu "amigo" Lucius Malfoy, porque Severus sabia que se ele fizesse isso era seguro dizer que ele estava a um passo de fazer parte dos Comensais da Morte e que Lily Evans nunca faria isso. perdoá-lo, então ele teve que recusar relutantemente naquele momento.

Hoje Severus está agradecido por ter recusado naquele momento, caso contrário, ele estaria agora em apuros.

Severus começou a se lembrar de seu primeiro ano em Hogwarts quando uma sonserina  muito influente e poderosa do 3° ano Narcissa Black hoje em dia Malfoy o colocou, Severus Snape, um mestiço, sob sua asas, concedendo ao jovem prodígio das poções a proteção da Casa Black.

Na época, Severus ficou lisonjeado e agradecido, pois sua personalidade fria, sombria e perceptiva costumava fazer dele uma pessoa solitária, desagradável e sem amigos.

Mas ele foi reconhecido por alguém em sua casa e esse alguém era de uma família poderosa no mundo mágico britânico.

A partir desse dia foi que Snape descobriu e se interessou mais pelas pelas poções das trevas e venenos.

Foi em parte porque Narcissa havia começado a instruí-lo no mesmo e quando a Black descobriu o grande potencial de Severus não apenas o apoiou mas  continuou a ajuda-lo a praticar de forma constantemente.

Ela lhe emprestou uma enorme quantidade de livros da família Black que tratavam de vários tipos de poções,venenos,runas e rituias Nen das trevas  e foi assim que a própria curiosidade de Snape o levou a se interessar cada vez mais pelas Artes Nen das Trevas a cada novo conhecimento sombrio que aprendia.

Foi tamanha a facilidade com que adquiriu conhecimento sobre o assunto e a rapidez com que o implementou, Que Narcissa falou para seu noivo Lúcio Malfoy e que por sua vez após confirmar a veracidade ele repetiu isso com todos os Sonserinos, rendendo a Severo Snape uma boa reputação entre seus pares por ser um prodígio inigualável nas Artes Nen das Trevas, como foi o reconhecimento que ele ganhou por suas conquistas nas Artes Nen das Trevas que Snape se sentiu apreciando pela primeira vez em sua vida os olhares surpresos de seus colegas de casa.

Durante toda sua vida Severus buscou ser reconhecido por suas conquistas, habilidades, sua mente inigualável e naquele momento foi através das Artes Nen das Trevas que ele conseguiu, elas alimentaram seu ego e reforçaram sua crença de que ele controlava a escuridão e não o contrário e esse foi um caminho sem volta.

Ele não se importava com o quão preocupada Lily estava com isso, ele não podia deixar passar uma oportunidade de ser reconhecido e respeitado, então ele descartou as preocupações de sua melhor amiga Lily como infundadas pelos idiotas da Grifinória.

Foi apenas em seu quarto ano que o jovem Severus Snape criou seu veneno mais, sofrimento eterno, um veneno que ativama todos o receptores de dor no seu corpo ao mesmo tempo e você agoniza sem perder a consciência por 72 horas antes de morrer e a dor sentida no processo é 10 vezes mais forte que o crusiatos.

Ele a desenvolveu em um ataque de raiva contra os Marotos depois de uma humilhação total que sofreu na frente de toda a escola.

Quando ele determinou que tinha o Veneno, Severus foi para um local isolado na floresta proibida adjacente ao terreno da escola.

Encontrou uma grande grifo, então se certificou de que não havia mais ninguém nas imediações, Severus colocou o Veneno em um pedaço de carne e jogou para o animal após o animal comer a carne o efeito foi estantanio e o grande animal caiu no chão gritando de agonia

Ele observou como o animal se retocia e gritava. Severus imaginou James Potter e Sirius Black daquele jeito e imediatamente sentiu seu almoço no fundo da garganta, ele lutou para não regurgitar o conteúdo de seu estômago, respirando pelo nariz por vários minutos.

Quando seu estômago finalmente se acalmou, ele se aproximou do animal se contorcendo que não gritava mais pois o veneno destrói as cordas vocais após 3 minutos de sua ingestão e estudou o animal em agonia. Então ele puxou uma adaga que a mãe dele o tinha dado e com a mão trêmula acabou com o sofrimento do grifo

__Se eu tivesse usado isso contra qualquer um dos saqueadores ou qualquer outra pessoa...

Ele engoliu saliva ao pensar no resultado.

__ Mesmo que eu odeie Potter, Black e seus amigos, eu realmente gostaria que eles morressem... se tornar uma assassina, é assim que eu quero usar o Nen para , matar e torturar pessoas, talvez Lily estivesse certa...? Eu não paro agora...mas se for em legítima defesa tudo bem, não é, se for para defender quem eu amo tudo bem, sim, eu faria qualquer coisa para defender a Lily!, as Artes Nen das Trevas são realmente perigosas, mas se minhas intenções e ações forem para um bem maior, nunca me arrependerei de usá-las."

No final, Severus sabia que estudar as Artes Nen das Trevas poderia corrompê-lo, mas enquanto ele se mantivesse firme em seus desejos e sentimentos, ele sabia ou acreditava que poderia usá-los sem que eles conseguissem prendê-lo completamente no lado sombrio. era mais forte do que isso.

Ele acreditava firmemente que, se fosse bem-sucedido em sua defesa contra as Artes Nen das Trevas, ele precisava conhecer e estudar as Artes das Trevas para combatê-las efetivamente.

Ele também sabia que ainda tinha anos de estudo e avanço em seu próprio conhecimento de magia antes que fosse seguro para ele prosseguir totalmente nas Artes Nen das Trevas.

Assim, ele começou a deixar de lado a experimentação com essa área de estudo até ficar mais velho e mais experiente, não podia arriscar, tinha que ser esperto e lembrar de suas prioridades, as Artes Nen das Trevas eram apenas um recurso útil para atingir seus objetivos , nada mais.

E embora seu óbvio brilhantismo nas Artes Nen das Trevas lhe tivesse conquistado "amigos" como Lucius Malfoy ou seus colegas de classe Rosier, Mulciber e Avery, junto com o reconhecimento de sua casa, ele sempre tinha que lembrar que seu único, verdadeiro e mais importante propósito em a vida era ser uma grande feiticeiro para estar com Lily Evans e fazê-la feliz.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::: Finas memórias:::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Agora, Severus entendia que a amizade de Narcissa Malfoy junto com seus ensinamentos nas Artes Nen das Trevas tinha sido em parte um estratagema para prepará-lo para as fileiras do Lorde das Trevas, ele queria tanto ser reconhecido por suas conquistas que gostou do elogio. e ensinamentos da mais velha Slytherin, descartando as preocupações de sua amiga Lily Evans como infundadas e ficando quase perdido na escuridão, pois ele não conseguia se lembrar de seus objetivos.

Mas Severus também podia admitir honestamente que sua amizade com Narcissa Malfoy era verdadeira.

Mesmo que tenha sido em parte um plano para prepará-lo como um futuro Comensal da Morte, isso estava mais do lado do seu noivo de Lucius e do pai.

Os dois sempre mantiveram uma relação amigável e cordial, Narcissa o ajudou muito em todos esses anos, mais do que qualquer outra pessoa, então Severo não podia deixar de considerá-la uma amiga agora, não importava se seus ideais agora eram diferentes ou se ela quase o desencaminhou.

Afinal, era seu próprio interesse e curiosidade pelas Artes Nen das Trevas que começaram a levá-lo a um caminho tortuoso e perigoso de auto-ilusão, cada novo veneno, poção , ritual e runa que ele aprendia alimentava seu ego e reforçava sua crença de que era ele quem controlava a escuridão e não o contrário.

Não foi tudo culpa de Narcissa, ela ignorava essas coisas, pois sua família é puro-sangue e sabe como lidar com seu estado mental ou até onde ir na maioria dos casos, então ela nem considerou as consequências que teriam. em Severus, a princípio ela fez isso pensando que o estava ajudando e ao mesmo tempo ganhando o favor de um futuro bruxo muito capaz, então foi uma vitória ganha, algo que Severus podia entender, afinal ele era um sonserino.

__ Mmmm... Bem, para definir, estou no caminho certo para fazer parte dos seguidores dos Comensais da Morte, a ponto de ter certeza de que, uma vez que eu comece meu sexto ano em Hogwarts, provavelmente ser formalmente convidado a fazer parte do Comensal da Morte

__ Narcissa até me disse pouco antes do final do meu quinto ano em Hogwarts que Lucius e o  pai dele haviam falado muito bem dele para os outros Comensais da Morte em uma ocasião ou outra para integrá-lo logo como um pocionista em seus seguidores, já que meu talento era Monstruoso e estava e um nível nunca visto antes  e esse tipo de talento era necessário para eles.

__Mas até que os Malfoy falassem com o próprio Voldemort e ele me aceitasse como seus seguidores, nada poderia ser finalizado

__E obviamente eu sei que a única razão pela qual o pai de Malfoy ou Lucius ainda não falou com Voldemort para me colocar em suas fileiras, mesmo que ele pudesse obter muitos benefícios do Lorde das Trevas fazendo isso, é por causa da minha amor cego óbvio e nada discreto por Lily

__Todos os puristas de sangue e comensais da morte a considerariam uma sangue-ruim indigna de ser uma bruxa

__É por isso que os Malfoys ainda não me apresentaram a Voldemort, já que todos os Sonserinos sabiam que eu nunca deixaria Lily Evans e o pai de Lucius Malfoy considera isso um grande problema, porque no futuro poderia jogar contra ele se eu terminasse. traí-los, isso só faria com que o pai de Lucius Malfoy ficasse mal como aquele que me apresentou ao Lorde das Trevas

__É por isso que até que ele tivesse certeza de que eu daria minha lealdade absoluta a Voldemort, ele não arriscaria me integrar completamente

__Afinal, Voldemort poderia matá-los se o deixassem infeliz.

Severus decidiu se levantar e sair do quarto, pois era hora do café da manhã e ele estava começando a ficar com fome, levantou da cama, tomou banho e saiu do quarto no Caldeirão Furado, foi até a taverna e pediu o café da manhã completo. que foi incluído em seu aluguel temporário.

__Rob, um café da manhã completo

Severus pediu friamente e sem muita emoção ao velho barman da taverna, uma parte dele reclamou por não ser mais educado ou educado ao pedir o café da manhã, mas o hábito venceu.

__Bom dia Severus, ele já vai sair

ele cumprimentou e respondeu calmamente ao barman sem se importar com a falta de polidez de Severus, parece que ele já estava acostumado com esse comportamento em alguns bruxos.

Alguns segundos depois

__Aqui está seu café da manhã completo, Severus

Rob deu a ele seu café da manhã rapidamente.

__Isso... não é muito, se bem me lembro o café da manhã completo incluso no aluguel é metade do que você me deu

Severus perguntou um pouco confuso com a grande quantidade de comida que o barman lhe deu, não que ele estava reclamando.

Severus não tinha muito dinheiro e costumava usar todas as suas economias para os materiais que usava para preparar as poções que fazia, negligenciando muito sua higiene pessoal ou alimentação.

O dinheiro que Severus ganhava vinha das poções vendidas em Hogwarts para os alunos e tudo isso ele geralmente usava para suas roupas, material escolar, livros de interesse e necessidades diárias com mais materiais para preparar e vender mais poções.

__O extra vai de mim Severo, você está ficando mais pálido, mais alto e mais magro a cada ano que passa, você deve comer mais ou vai desaparecer a qualquer momento

__Isso...

Severus não sabia responder, ele não tinha nenhum relacionamento com o barman, ele costumava ser apenas mais um cliente todos esses anos, talvez ele tenha feito isso por causa do mau estado que eu cheguei no pub ontem depois Lily e Potter, aparentemente, o velho barman sentiu um pouco de pena do meu estado, ele parece ser um bom homem, pelo menos ele se preocupa um pouco com a minha saúde.

__Vamos, vamos, não me olhe assim. Oh, Severo, aqui, este é o seu correio, chegou hoje com a coruja

disse-lhe o barman e dono do Caldeirão Furado.

As corujas não podiam entrar nos quartos por não terem janelas, então deixavam os jornais, objetos e cartas com o dono para que ele então entregasse a não ser que fosse algo que a coruja tivesse que entregar pessoalmente, nesse caso, ele esperaria até que o inquilino saísse.

__Entendo, obrigado Rob

Severus agradeceu friamente, mas isso surpreende um pouco o dono que ergueu uma sobrancelha para o agradecimento do jovem Severus.

Severus não costumava falar muito com ninguém, ele era muito sombrio, extremamente frio, seco e solitário, ele sempre apenas balançava ou balançava a cabeça quando se lembrava com ele, a menos que ele não tivesse escolha a não ser respondedor, pergunte ou pedir algo e embora agora ele é tão conhecido como sempre, o fato de ele agradecer nos anos em que se conhecia tão frio.

Não dando muita importância à surpresa do barman, Severus tomou seu café da manhã junto com uma correspondência que lhe chegou e depois se sentou em um canto isolado onde costumava sentar-se semper no Pub, não era necessário levantar muitas dúvidas sobre sua mudança repentina ainda, se ele ia mostrar mudanças, tinha que ser um pouco de cada vez.

You can find story with these keywords: Darth Prince, Read Darth Prince, Darth Prince novel, Darth Prince book, Darth Prince story, Darth Prince full, Darth Prince Latest Chapter


If you find any errors ( broken links, non-standard content, etc.. ), Please let us know < report chapter > so we can fix it as soon as possible.
Back To Top